Médias móveis: Estratégias 13 Por Casey Murphy. Senior Analyst ChartAdvisor Diferentes investidores usam médias móveis por diferentes motivos. Alguns os usam como sua principal ferramenta analítica, enquanto outros simplesmente os usam como um construtor de confiança para respaldar suas decisões de investimento. Nesta seção, bem apresentar alguns tipos diferentes de estratégias - incorporá-las ao seu estilo de negociação depende de você Crossovers Um crossover é o tipo mais básico de sinal e é favorecido entre muitos comerciantes porque remove todas as emoções. O tipo mais básico de crossover é quando o preço de um activo se move de um lado de uma média móvel e fecha-se sobre o outro. Os cruzadores de preços usam cruzamentos de preços para identificar mudanças no impulso e podem ser usados como uma estratégia básica de entrada ou saída. Como você pode ver na Figura 1, uma cruz abaixo de uma média móvel pode sinalizar o início de uma tendência de baixa e provavelmente será usada pelos comerciantes como um sinal para fechar quaisquer posições longas existentes. Por outro lado, um fechamento acima de uma média móvel abaixo pode sugerir o início de uma nova tendência de alta. O segundo tipo de crossover ocorre quando uma média de curto prazo atravessa uma média de longo prazo. Este sinal é usado pelos comerciantes para identificar que o impulso está mudando em uma direção e que um movimento forte provavelmente se aproxima. Um sinal de compra é gerado quando a média de curto prazo cruza acima da média de longo prazo, enquanto um sinal de venda é desencadeado por um cruzamento médio de curto prazo abaixo de uma média de longo prazo. Como você pode ver no gráfico abaixo, esse sinal é muito objetivo, e é por isso que é tão popular. Crossover triplo e a faixa média móvel As médias móveis adicionais podem ser adicionadas ao gráfico para aumentar a validade do sinal. Muitos comerciantes colocam as médias móveis de cinco, 10 e 20 dias em um gráfico e esperam até que a média de cinco dias atravesse os outros, geralmente esse é o sinal de compra primário. Esperar a média de 10 dias para atravessar acima da média de 20 dias é freqüentemente usada como confirmação, uma tática que muitas vezes reduz o número de sinais falsos. Aumentar o número de médias móveis, como visto no método do cruzamento triplo, é uma das melhores maneiras de avaliar a força de uma tendência e a probabilidade de a tendência continuar. Isso levanta a pergunta: o que aconteceria se você continuasse adicionando médias móveis. Algumas pessoas argumentam que se uma média móvel é útil, então 10 ou mais devem ser ainda melhores. Isso nos leva a uma técnica conhecida como faixa média móvel. Como você pode ver no gráfico abaixo, muitas médias móveis são colocadas no mesmo gráfico e são usadas para avaliar a força da tendência atual. Quando todas as médias móveis se movem na mesma direção, a tendência é dita ser forte. As reversões são confirmadas quando as médias atravessam e se dirigem na direção oposta. A capacidade de resposta às condições de mudança é explicada pelo número de períodos de tempo usados nas médias móveis. Quanto mais curtos os períodos de tempo utilizados nos cálculos, mais sensíveis a média são as ligeiras mudanças de preços. Uma das fitas mais comuns começa com uma média móvel de 50 dias e adiciona médias em incrementos de 10 dias até a média final de 200. Esse tipo de média é bom na identificação de atrasos de tendências a longo prazo. Filtros Um filtro é qualquer técnica usada na análise técnica para aumentar a confiança de um determinado comércio. Por exemplo, muitos investidores podem optar por esperar até que uma segurança cruza acima de uma média móvel e é pelo menos 10 acima da média antes de fazer um pedido. Esta é uma tentativa de garantir que o crossover seja válido e reduzir o número de sinais falsos. A desvantagem sobre confiar em filtros demais é que algum ganho é desistido e isso pode levar a sentir que você perdeu o barco. Esses sentimentos negativos diminuirão ao longo do tempo, pois você ajusta constantemente os critérios usados para o seu filtro. Não há regras estabelecidas ou coisas a serem observadas ao filtrar é simplesmente uma ferramenta adicional que lhe permitirá investir com confiança. Envelope médio móvel Outra estratégia que incorpora o uso de médias móveis é conhecida como um envelope. Esta estratégia envolve o planejamento de duas bandas em torno de uma média móvel, escalonada por uma porcentagem específica. Por exemplo, no quadro abaixo, um envelope 5 é colocado em torno de uma média móvel de 25 dias. Os comerciantes irão assistir essas bandas para ver se elas atuam como áreas fortes de suporte ou resistência. Observe como o movimento muitas vezes inverte a direção depois de se aproximar de um dos níveis. Um movimento de preço para além da banda pode sinalizar um período de exaustão, e os comerciantes irão procurar uma reversão em direção à média do centro. Glossário de futebol e estatísticas de futebol Glossário Existe algo no site que precisa de mais esclarecimentos e deve ser listado aqui Por favor, avise-nos sobre isso . 1ª equipe em tudo - nas páginas do jogador e da equipe, as palavras all-pro agora significam a primeira equipe de todos os profissionais, de acordo com a equipe Associated Press all-pro de 1940 - presente ou a equipe da UPI de 1931-1939 . 2PM - conversões em dois pontos feitas. AG - tenta (passando ou correndo) por jogo. ANYA - jardas líquidas ajustadas por tentativa de passagem: (pass james 20 (pass TD) - 45 (intercepções jogadas) - jardas de sacos) (tentativas de tentativas de passagem). Veja AYA. Note que agora estamos usando 20 jardas por TD em vez de 10, por causa da pesquisa de Chase Stuart no blog p-f-r. AP1 - o número de vezes que o jogador foi nomeado primeiro time all-pro. Ast - auxilia nos tackles. Veja abordagens. Pré-1994, as assistências são agrupadas com tackles. De 1994 a 2000, as assistências foram não oficiais, mas consistentemente registradas e devem estar completas em nosso banco de dados. De 2001 até o presente, são uma estatística oficial. Att - tentativas. Se em uma mesa apressada, esta é uma tentativa apressada. Se em uma mesa passando, significa passar tentativas. AV - valor aproximado. Esta é a nossa tentativa de colocar um único número em cada temporada de jogadores desde 1960 para que possamos comparar (muito aproximadamente) entre anos e posições. Veja esta página do blog para todos os detalhes. AvRk - nas páginas dos treinadores, este número é o término médio, dentro da divisão, das equipes dos treinadores. AYA - jardas ajustadas por tentativa de passagem: (pass yard 20 (pass TD) - 45 (intercepções jogadas)) (tentativas de passagem). Esta estatística foi introduzida, e o raciocínio por trás disso explicou em um livro chamado The Hidden Game of Football. Por Bob Carroll, Pete Palmer e John Thorn. Note que agora estamos usando 20 jardas por TD em vez de 10, por causa da pesquisa de Chase Stuart no blog p-f-r. BB (posição) - bloqueando de volta (na única asa). Blck - punts bloqueou. Carav - valor aproximado da carreira. Veja a entrada no AV. O Career AV é calculado pela soma de 100 dos jogadores da melhor época AV. 95 de sua AV de segunda temporada, 90 de seu terceiro melhor, e assim por diante. A idéia é que a nota AV da carreira deve aumentar as estações de pico um pouco mais do que as estações do tipo compilador. Cmp - porcentagem de conclusão: finalizações (tentativas de passagem). W-L esperado - esta é uma estimativa do que as equipes devem gravar, dado os pontos das equipes marcados e permitidos. O conceito retorna ao analista de baseball Bill James Pythagorean formula. Nós escrevemos um pouco sobre isso nesta entrada no blog. Pontos Esperados - os pontos esperados representam o valor do ponto estimado no início de uma determinada jogada, com base em baixo, distância e posição do campo. Mais uma explicação da fórmula está no nosso blog. FantPos - posição de fantasia. Isto é (por agora) sempre QB, RB, WR ou TE. A razão pela qual precisamos desta coluna é essa, para calcular VBD. Todo jogador precisa ser classificado como uma única e única posição. Isso é um pouco problemático para jogadores como Eric Metcalf que desempenharam diferentes cargos em diferentes pontos de sua carreira. Se você vê uma temporada de jogadores que está mal classificada, informe-nos. FantPt - pontos de fantasia: com base nas configurações de pontuação padrão da NFL. Passing Yards: 1 ponto por 25 metros passando Passando Touchdowns: 4 pontos Intercepções: -2 pontos Jazidas de pressa: 1 ponto por 10 jardas Rushing Touchdowns: 6 pontos Recebendo Yards: 1 ponto por 10 jardas Recebendo Touchdowns: 6 pontos Fumble Recuperado por um Touchdown : 6 pontos Conversões de 2 pontos: 2 pontos Perdidos perdidos: -2 pontos FF - fumbles forçados. Ainda estamos trabalhando para integrar isso em nosso conjunto de dados. FGA - objetivos de campo tentados. FGM - metas de campo feitas. FL (posição) - flanker. Fmb - fumbles. Isso inclui todos os fumbles, incluindo aqueles que foram recuperados pela equipe de fumblers. FR - recuperações de fumble. GS - jogos começaram. Isso é completo a partir de 1980 para frente e parcialmente completo antes disso. Int - em uma mesa passageira, isso significa intercepções jogadas. Em uma mesa defensiva, significa intercepções capturadas. LH (posição) - meio esquerdo esquerdo. Lng - ganhos longos. Este foi o ganho mais longo da temporada (ou equipes) naquela categoria específica. LS (posição) - segurança à esquerda. MG (posição) - guarda do meio (em uma defesa de 5-2). NYA - jardas líquidas por tentativa de passagem: (passeios - jardas de saque) (passando tentativas de sacos). OthTD - outros TDs: todos os touchdowns que não estavam correndo, recebendo, retorno de inicialização, retorno de ponta, retorno de interceptação ou touchdowns de retorno de fumble. OvRank - classificação geral (para futebol fantástico). Isso denota o nível geral dos jogadores (entre todos os jogadores, e não apenas aqueles em sua posição) para essa temporada. Veja também VBD e pontos de fantasia. PB - o número de vezes que o jogador era um jogador profissional. PD - passa defensado. Um estatuto relativamente novo. Ainda estamos trabalhando para integrá-lo em nosso conjunto de dados. Pos - posição. Observe que isso é maiúsculas, se o jogador fosse o iniciante primário de sua equipe na posição dada, é minúsculo se o jogador iniciasse alguns jogos, mas não era o iniciante primário da equipe. Está em branco se o jogador não iniciou muitos jogos (ou nenhum). Não há regras difíceis para exatamente quem é classificado como iniciador primário, iniciador a tempo parcial ou não iniciante, mas a informação nos foi fornecida pelos editores da ESPN Pro Football Encyclopedia, que Fizeram essas designações após muita pesquisa. PosRank - posição rank (para futebol de fantasia). Isso denota a classificação dos jogadores em sua posição para essa temporada. Veja também VBD. Pontos de fantasia. E OvRank. Pro Bowler - Um jogador é considerado um jogador profissional se ele foi nomeado para o pro bowl como um iniciante, uma reserva ou uma substituição de lesão. Se for nomeado para a equipe, um jogador é considerado um jogador profissional, mesmo que ele não atenda a bacia profissional por lesão. RG - recepções por jogo. Classificação da taxa - passador. Note-se que o futebol profissional e universitário usa diferentes fórmulas. Alguns detalhes podem ser encontrados aqui e você pode calcular uma classificação de passadores usando nossa ferramenta de calculadora de classificação do Passer NFL. RH (posição) - meio direito. RRTD - TDT acelerado mais TDs recebendo. RS (posição) - segurança certa. SE (posição) - split end. Sk - em uma mesa de passagem (1969 - presente), isso se refere a horários despedidos. Em uma tabela defensiva, refere-se ao número de sacos que um jogador ou equipe fez. Para os indivíduos, os sacos só foram estatísticos oficiais desde 1982. Sk - porcentagem do saco: (tempos despedidos) (passando tentativas vezes demitidas). SoS - Strength of Schedule indica as percentagens vencedoras combinadas dos adversários que esta equipe jogou em um determinado ano. Higher SoS indica um cronograma mais rígido, o menor indica mais fácil. SRS - Simple Rating System, explicado nesta publicação no blog. Usa um diferencial de ponto de equipes e força de cronograma para atribuir uma classificação a cada equipe, com média de 0,0 considerada. A diferença em duas classificações de SRS de equipes pode ser considerada como uma propagação de pontos se eles se tocam, desconsiderando a vantagem do campo doméstico. St - o número de estações em que o jogador foi iniciador primário de seus times em sua posição. TG - na seção de estatísticas da equipe de uma página de treinador, isso denota a classificação do takeawaygivea dos times. TB (posição) - tailback (na única asa). TD - passando porcentagem TD: (passando TD) (tentativas de passagem). Tkl - tackles. Temos dados de tackle para todos os jogadores que estavam ativos em 1994 ou mais tarde. Antes de 1994, os dados de tackle não são oficiais, inconsistentemente registrados de equipe em equipe e incompletos em nosso banco de dados. Além disso, antes de 1994, algumas equipes registraram assistências, enquanto outras não o fizeram, então nós colocamos tackles e ajudamos juntos na coluna de tackles para esses anos. De 1994 a presente, os tackles permanecem uma estatística não oficial, mas são registrados de forma consistente e devem ser completos em nosso banco de dados. VBD - o valor de fantasia dos jogadores para a temporada. VBD significa Desenho baseado em valores, mas as iniciais representaram o resultado do método (ou seja, o valor do jogador) além do próprio método. O método foi popularizado por Joe Bryant de footballguys no início dos anos 90. Essencialmente, a idéia é esta: o valor de um jogador é a diferença entre seus pontos de fantasia e uma linha de base, sendo a linha de base definida como o número de pontos de fantasia que uma substituição relativamente barata obteria. Eu definei as linhas de base como os totais do ponto de fantasia dos 12 QB, os 24 RB, os 30 WR e os 12 TE para cada temporada. Não vou entrar em detalhes sobre por que escolhi esses números, mas se você é um futebolista de fantasia, provavelmente você tem alguma idéia. De qualquer forma, heres um exemplo. Em 1975, O. J. Simpson teve 362 pontos de fantasia. Os 24 classificados que corroam esse ano foi John Brockington, que teve 116 pontos de fantasia. Assim, o valor de O. J. para 1975 é definido como sendo 362 - 116, que é 246. Mas espere, há apenas mais uma coisa. Uma vez que a programação da NFL tinha apenas 14 jogos de volta naqueles dias, eu multiplicaria 246 em 1614 para obter 281 (Ive também ajustou os valores para as temporadas de greve-acortadas de 1982 e 1987 dessa maneira). NOTA: qualquer jogador que esteja abaixo da linha de base será contado como tendo valor zero. WB (posição) - wingback (na asa única). XPA - pontos extra tentados. XPM - pontos extra feitos. YA - jardas por tentativa. YC - jardas por conclusão. YG - jardas por jogo. YR - jardas por recepção. YScm - jardas de scrimmage. Ou seja, aguentando mais jardas e recebendo estaleiros. Explicação da tabela de passagem avançada Primeiro, para cada estatuto de cada ano para cada liga, calculamos duas coisas: a média da liga para essa estatística naquela liga durante o período de três anos com o ano dado no meio. Por exemplo, a média da liga para a AFL de 1963 seria a média agregada das estatísticas acumuladas na AFL de 1962 a 1964. (NOTA: A AFL de 1960 e a AFL de 1969, bem como a temporada atual, serão baseadas apenas em Dois anos de dados em vez de três.) O desvio padrão da estatística para todos os indivíduos que tiveram 14 ou mais tentativas de passagem por jogo agendado durante o período de três anos. Em seguida, calculamos quantos desvios padrão longe da média da liga que cada jogador estava em cada uma de suas estações. Nós multiplicamos esse número por 15 e adicioná-lo a 100, e esse é o número que você vê. Bottom line: Em todas as estatísticas, 100 é a média da liga. Em todas as estatísticas (incluindo a porcentagem do saco e porcentagem de intercepção), um número maior significa melhor do que a média. As maiores temporadas de passagem de todos os tempos estão nos anos 140. Uma temporada típica da liga na maioria das categorias será no alto dos 120 ou nos 130s de baixo para meio. Impressão fina: apenas as temporadas em que o jogador tentou 50 ou mais passes estão incluídas na tabela de passagem avançada. A pontuação da carreira na parte inferior é uma média ponderada pela tentativa dos números na coluna. Isto é, Para as estações em que os tempos demitidos não foram gravados, as estatísticas envolvendo sacos estão em branco. Para essas estatísticas, os totais na parte inferior incluem apenas as estações para as quais a pontuação anual não está em branco, por isso, em alguns casos, eles podem não ser representativos da carreira inteira dos jogadores. Explicação das pontuações de similaridade Na baseball reference você encontrará, para cada jogador na história do baseball, uma lista de jogadores semelhantes a esse jogador. Essas listas são geradas por um método introduzido por Bill James na década de 1980, e seu objetivo era encontrar jogadores de qualidade similar, mas também semelhantes em estilo de jogo. As listas de jogadores similares aqui em pro-football-reference NÃO são a mesma coisa. Infelizmente, as estatísticas do futebol apenas são bastante descritivas para capturar os estilos dos jogadores. Então, estabelecemos um método que procura encontrar jogadores cujas carreiras sejam semelhantes em termos de qualidade e forma. Por forma, queremos dizer coisas como: quantos anos ele jogou o quão bom foram seus melhores anos, em comparação com seus piores anos, ele teve alguns bons anos e depois vários anos medíocres, ou ele teve muitos bons, mas não? Grandes anos. Essencialmente, se você percorrer um jogador que você nunca ouviu falar antes, e se a lista de jogadores similares tiver alguns nomes que você reconheça, isso lhe dá uma maneira rápida de (muito grosso modo) descobrir onde o cara se encaixa na história. Você pode ler mais sobre isso nesta postagem no blog. Você está aqui: PFR Home gt Sobre gt Glossário de futebol e estatísticas de futebol Glossário
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