Monday 10 December 2018

Movendo média dlf


O Prestige Song of the South Song Prestige do Sul é mais um pré-lançamento do Prestige Developers. Prestige Song of the South é um projeto de apartamentos residenciais localizado fora da estrada Begur e adjacente ao Lago Begur. O projeto espalhado em 33 acres de terreno oferecerá 2234 apartamentos em 1, 2, 3 e 4 configurações BHK em 16 torres de G 15, G17, G20 pisos. Período de início esperado: janeiro de 2017 com conclusão em 42 meses 6 meses de período de carência. Prestige Song of the South Opções 1 BR. 644 sft 967 sft 2 BR. 1197 sft 1241 sft 2 BR Estudo. 1358 sft 1376 sft 3 BR. 1583 sft 1634 sft 3BR Serv. 1902 sft 1933 sft 4BR. 2462 sft 2467 sft Canção Prestige do Sul Masterplan Prestige Canção do Sul Localização Com vista para Begur Lago, aprox. 2,5 km de Hosur Road, a 1,7 km do Condado de Manipal e 3,8 km do Royal Meenakshi Mall na Banneghatta Road Prestige Song do Sul 8211 CDP Mapa Overlay Prestige Song do Sul Preço A partir de 4 semanas de julho de 2017. Pré-lançamento preços esperados Cerca de 4500 por sft Rise Floor Cargas: 15- por sft Parque de estacionamento: 3 lacs Quantidade de reserva: 1BR 8211 Rs. 200.000 2BR 8211 Rs. 300.000 2BRSTUDY 8211 Rs. 400 000 3BR 8211 Rs. 500.000 3BRSERV 8211 Rs. 600.000 4BR 8211 Rs. 700.000 Canção Prestige do Sul Investimento Plus Pontos Proximidade com a Cidade Eletrônica Fácil acesso a NICE Road Localizado equidistante Bannerghatta e Hosur Estradas Perto da proposta fase 2 estação de metro em Chikka Begur Prestige Canção do Sul Preocupação Faça a sondagem 8211 É Prestige Canção de O Sul um bom investimento Nand kishore 24 de março de 2017 Os homens de vendas de prestígio são muito honestos. Dizem, sabem todos os erros que fizeram em seus projetos precedentes, admitem-nos e dizem então que estão aprendendo dos erros e estão tentando melhorar sobre aquele. Quando o Prestige Tranquilidade foi lançado, eles prometeram que não haveria qualquer atraso no projeto, como seus projetos anteriores, como eles estão dando contratos de torres diferentes para contratantes diferentes e dessa forma haverá concorrência entre os contratantes e eles serão capazes de terminá-lo Mais rápido. Isto é como eles justificaram o pagamento de tempo de pagamento em vez de construção de pagamento vinculado. Agora Prestige Tranqüilidade é adiada por quase 1,5 anos e ainda longe de conclusão. Eles agora estão dando chuva indecente, eleição geral como a causa do atraso e negando a pagar qualquer compensação como o atraso estava fora do seu controle. Agora, os homens de vendas de prestígio vieram acima com a história diferente para vender seu Song recentemente lançado do sul e projeto do habitat do Lakeside do prestígio. Agora, eles estão novamente soando muito honesto e admitir que o Prestige Tranqüilidade foi adiada e eles aprenderam com ele e eles não querem cometer o mesmo erro novamente e é por isso que eles contrataram 8220 Lowned8221 L amp T para construir Seus projetos recentemente lançados. Esperançosamente, L amp T será capaz de desviar aquelas chuvas indecentes e adiar qualquer eleição que está chegando durante o período de construção para que o projeto não seja adiada. Mesmo se ficar atrasado, eles vão novamente som honesto e aceitá-lo e da próxima vez eles vão dar o contrato para alguém e promessa de terminá-lo dentro do período prometido e este ciclo nunca vai acabar. Prestige tem tempo limite de pagamento e os clientes são os sofredores final. Deus salve o homem comum. Sarvana 12 de maio de 2017 obrigado pela atualização, eu comprei um apartamento na DLF na vizinhança e reservado um 2 Quarto para investimento em Song do sul. Eu tive uma experiência ruim de DLF mas pelo menos o prestígio começou a construção para a canção do sul e eu vejo a equipe de L amp T que trabalha no local. Prestígio tem melhor reputação do que ninguém no mercado, estou esperançoso de que mesmo que pouco tarde eu vou ter o meu apt. Com melhor apreço. Outro construtor Mantri Pinnacle o edifício está apenas de pé como é desde 2017 e nenhum desenvolvimento. Eu sou muito positivo e esperançoso para obter minha casa em tempo Pratap 13 de março de 2017 Hey Deepak. Até eu tinha a mesma pergunta. Tenho pesquisado muito sobre este projeto. É porque minha esposa trabalhando na cidade eletrônica e meu escritório está em Bannerghatta Road. Eu estaria procurando um construtores de marca só, eu tenho que saber muito poucos nomes no mercado, Prestige Song do sul é um deles. Projeto é Impressionante você deve visitar uns para uma melhor compreensão ainda está em pré-lançamento só o que eu ouvi que eles estão lançando-lo em breve pode ser no próximo mês de abril de 2017. lá unidade modelo também está quase pronto. Solicitaria gentilmente visitar e partilhar a sua experiência. Mks 20 de março de 2017 eu fui ao escritório de prestígio ontem e descobriu que o apartamento modelo será aberto para visualização a partir de abril e eles estão planejando aumentar o preço por 100-200-sft. Nós apenas bloqueado 2,5 quartos na torre não. 17 e deve ser reserva antes final do mês para obter benefício do preço. Espero vê-lo nesta comunidade amar 21 de março de 2017 vandy 13 de março de 2017 sim, mesmo eu fui perto DLFHiranandani, BBMP construiu uma nova estrada que intersecção entre DLF. A abordagem a esta estrada será muito melhor de Bannerghatta estrada para Begur Koppa estrada. Acredite que os preços também subiriam tanto a DLF quanto a Hiranandani atrasaram seu projeto em mais de 3 anos. Eu sinto prestígio não vai cumprir cronogramas ponto, mas dada a situação atual, podemos acreditar prestígio do que qualquer outro pequeno tempo ou desenvolvedores de fora. LAKSHMI 17 de março de 2017 É muito difícil, ouvi dizer que a preocupação irmã prestígio também está compartilhando a marca de prestígio e tranquilidade 8222 prestígio8221 não é de prestígio, mas pertence ao Prestige preocupação irmã. Por favor, vá para o fórum de 8220prestige tranquillity8221 você mesmo vai entender. No que diz respeito Devemos ter cuidado com qualquer construtores. Não sabemos nada pode acontecer mesmo em caso de prestígio também. Sam 28 de abril de 2017 De onde você começa aquela notícia sobre a preocupação da irmã do prestígio etc. Por favor don8217t cozinhar histórias falsas. Nem mesmo a boca fechada link que você compartilhou está dizendo sobre isso. Como eu sou parte desse grupo (tranquilidade de prestígio), mesmo todos os outros poucos grupos de proprietários de projetos se inscrevem na busca de propriedades, no entanto, eu não aguentei nenhum até agora. Em PT há número de problema com o lado construtor e lutando com o construtor e eu didn8217t obter qualquer construtor como por minha pesquisa onde tudo está bem ou até marca, ninguém significa ninguém. Mas PT terra é totalmente de propriedade de Prestige apenas não proprietário parte ou irmã preocupação coisa. Sobre 8220Chicken Feed Factory8221 e violação da confiança. Eu tenho simpatia com o cliente pobre, mas como o fato é que ele é apenas responsável por sua própria decisão. É prestado prestado por escrito que a fábrica de ração de frango vai ser desligado ou deslocado É prestígio é o proprietário daquela fábrica, se não, então COMO VOCÊ comprar esse argumento. Como você pode acreditar cegamente palavras que don8217t tem qualquer autenticidade Caso semelhante mesmo momento em que a brigada lançou BGT executivo de vendas me disse Sir preço de lançamento não será mais de 3000 rssqfeet acreditar em mim. Pedi-lhe que me desse um compromisso escrito sobre a autêntica carta. Eles negaram e eu didn8217t livro sobre BGT e eles lançaram em 3700 - onde é a quebra de confiança se eu reservado cegamente sobre qualquer cara de vendas está dizendo. LAKSHMI 23 de maio de 2017 Perumal 22 de fevereiro de 2017 Como você conheceu Prestige Song do Sul não tem problemas Você é fornecido com o proprietário da terra 8211 builder acordo e acordo de desenvolvimento e outros documentos legais para a verificação Você conhece o de quota Número de apartamentos) do proprietário da terra Se você tiver verificado os documentos, informe os outros. Será muito útil para outros compradores Foram os problemas de terra em hiranandani e DLF foram conhecidos antecipadamente durante o seu lançamento e pré-lançamento Se assim por que tanto de multidão trouxe que os apartamentos são Hiranandani e DLF não um construtor de renome E por que a terra questões cam para Limelight later Qualquer peça de tal prova será útil para todos neste fórum. Desde já, obrigado. Vandy 13 de março de 2017 oi perumal, você comprou apt na canção do sul, acabei de entrar no grupo e descobrir que você tem dúvidas demais e seus comentários não são realmente muito convincente, eles estão desencorajando-nos ser um comprador pela primeira vez Na canção do sul. Eu tenho o cd legal e foi verificado e limpo pelo nosso advogado. Eu sou certo que você não é o proprietário na canção do sul e talvez alguém da competição, por favor espalhe a positividade e seja optimistic Parece que a corte elevada estêve a construção do projeto de DLF. Que está muito perto de Prestige canção do sul. A razão é que a estrada que liga Horamavu e Begur é um trecho de 3 km e sua largura é 9,6 mt. Esta largura só permitia a construção de até quatro pisos. Meu Deus. Eu não estava ciente de qualquer regra ou lei. Qual a largura da estrada Koppa. Eu não estou em Bangalore e nunca visitei o site por mim. Há algum espaço de alargamento de estrada em considerações futuras, Atul Gupta Shailendra 18 de janeiro de 2017 Eles têm sido promissor alargamento de estrada para últimos 10 anos agora. Isso nunca vai acontecer devido ao banco de voto. Eu não entendo por que as pessoas investir neste projeto quando projeto semelhante, que já está concluído em SNN Raj serenidade está indo na taxa de 4600 e que também é negociável. LAKSHMI 18 de janeiro de 2017 Muito obrigado por fornecer informações valiosas. Você pode não ter visto a área SNN antes da construção, se você teria visto, você nunca teria recomendado como este. Anyways sua escolha individual8230823082308230 .. Shailendra 19 de janeiro de 2017 Ok. Vejo um interesse aqui. Na minha opinião begur estrada própria e áreas circundantes não têm futuro. A tranquilidade do prestígio está atrasada. Os projetos de Mantri8217s estão no doldrums. Então falar sobre os construtores de um grau e suas promessas é uma farsa. Bangalore realidade será em desaceleração para atleast 3 anos devido ao excesso de oferta. Então, por que colocar dinheiro em um projeto em construção. Comprar em um projeto concluído e você pode obter atleast 10 -20 por cento preço inferior ao construtor de um investidor chamado no proejct LAKSHMI 21 de janeiro de 2017 Obrigado pela sua opinião e preocupação, eu quero dar um exemplo para você, para fazer um Dosa todos os ingredientes são mesmo em quase todas as lojas. Considerando que por que as pessoas escolhem a sua loja particular favorito, embora o atraso no serviço e mais lotado e não há lugar para sentar-se, mesmo assim as pessoas dão importância ao seu gosto. Por exemplo Dosa Camp em 4 º bloco, Café Katte etc, Sobre tudo o que quero transmitir-lhe que, as pessoas estão dispostas a sacrificar qualquer coisa, mas não o seu gosto. Então, por que você não pode aceitar esse sentido. LAKSHMI 18 de janeiro de 2017 Por favor, não se preocupe, BLOCK Um amp B foi entregue aos clientes, descanso eles têm problema. Não é só por causa da estrada, por alguma outra razão também. Por favor, obtenha pânico sozinho. Md Fahad 3 de janeiro de 2017 Eu tinha ido ao site ontem e a propriedade parece boa na minha perspectiva, e estou ansioso para reservar um apartamento 2 BHK no projeto. Os profissionais são 1) espaço aberto no projeto e as comodidades. 2) Flagship do grupo do prestígio que desenvolveu mais de 191 projetos. 3) Cronograma da propriedade estendida por 3 anos 6 meses para que eu possa planejar minhas finanças e minha dívida de empréstimo pode ser limitada. . O representante de vendas me disse que a estrada é proposta para ampliar e uma vez que o seu feito. Seu vai ser um desenvolvimento da marca de terra. A estrada que conduz de Akshaynagar está começ a alargar acima e Govt começou o trabalho no mesmo e eu testemunhei o mesmo. Ashu 1 de fevereiro de 2017 Esta área vai testemunhar o desenvolvimento devido à rota alternativa de outras áreas para chegar à estrada Bannerghatta, enquanto o trabalho Metro está começando em B. G. Estrada Akhilendra 20 de outubro de 2017 O projeto é situado apenas ao lado da jarda de lixo maior do sul bangalore 8211 S. Bingipura. Muitos compradores don8217t saber e estão comprando esta propriedade sem uma investigação adequada. Já muitos dos apartamentos nas proximidades, como SNN e aqueles em E-City Phase-1 estão enfrentando o cheiro insuportável deste pátio de despejo. Mas ainda o preço de pré-lançamento é como se a localidade é um elegante. SS 22 de outubro de 2017 Akhilendra, S. Bingipura é perto anekal e PSOS está fora de Bannerghatta Road (3 kms atrás Meenakshi mall). Don8217t entender a proximidade de despejo estaleiro 8230 .. ram 23 de outubro de 2017 já existem 1 lak apartamentos para venda .. bcoz eles não têm qualquer compradores .. então acho que antes de reservar, o meu sincero aconselhar é ficar em um aluguer Apartamento para 5 anos e ver o desenvolvimento e comprar um pronto para se mover, se alguém está muito interessado em prestígio..else evitar .. pessoas wrting neste fórum são todos os corretores. investidores .. por favor, tenha cuidado. não olhar para o Blog e livro .. sathyan 4 de dezembro de 2017 Oi amigo, eu realmente viver próxima canção de prestígio do sul dos últimos 4 anos, mas eu haven8217t visto qualquer estaleiro na vizinhança. Na verdade, perto há muitos blocos de apartamentos e casas independentes onde os preços nos últimos 3-4 anos cresceu drasticamente. Tenho reservado um apartamento para minha irmã que vivem nos EUA e que estão a planear resolver. Além disso, li muitos relatórios sobre o gerenciamento de lixo. Recentemente, o Comissário BBMP Sr. Nayak mencionou claramente que não existem Garbage Dump existem em Bangalore. Todo o lixo recolhido na forma de resíduos secos e húmidos é imediatamente enviado para unidades de processamento. Perumal 8 de dezembro de 2017 Obrigado Sathyan pela contribuição. Mas olhando para a realidade, atualmente o lixo sendo despejado é de aproximadamente 3km (pelo caminho mais curto), e tem todas as chances de que os plásticos poluam a água subterrânea em áreas próximas. É um risco. Situação de despejo de lixo no futuro será realizada somente após ações práticas e não confiando em declarações de alguém. Também não há água de cauvery e todos estes clusters enorme apartamento dependerá de água subterrânea. Risco. Sathyan 19 de dezembro de 2017 Oi, obrigado pela sua rápida entrada. Mas a nossa comunidade está recebendo água cauvery e meu amigo vive no Prestige Notting Hill bannerghatta estrada, eles também estão recebendo água Cauvery. Além disso, lençol freático é muito bom em nosso bloco de apartamentos que está ao lado da música do sul. Eu acho que vamos ser positivo porque sarjapur estrada, marathahalli onde Lakhs de apartamentos estão em construção sem ter água subterrânea, e Cauvery água. Em comparação com essa área é muito melhor do que qualquer outra localidade em Bangalore. Este feedback vai nos ajudar a ficar juntos Perumal 21 de dezembro de 2017 Eu gosto da maneira como a discussão é saudável para foldunfold fatos e questões. Eu nunca sabia que há cauvery água disponível perto dessa área. Obrigado pela contribuição. Você sabe mesmo SNN tem cauvery água E eu concordo com o seu ponto 8221 sarjapur estrada, marathahalli onde Lakhs de apartamentos estão em construção sem ter terra water8221 vandy 13 de março de 2017 correto, eles também estão fora do meu especialmente, eu fui lá para a pesquisa E eles estavam todos acima do meu orçamento. Qualquer informação sobre a fase 2 do Metro que está planejada na estrada Bannerghatta, alguém me disse que está em trilha rápida e podemos ver a linha pronta perto do shopping meenakshi até 2020 LAKSHMI 8 de dezembro de 2017 Já essa área de lixo está cheia e, no máximo, pode Têm uma capacidade de mais 6 meses. Depois que Govt está indo construir o parque bonito sobre ele. Mesmo se demorar 4 anos para construir um parque é adicionado benéfico para o SNN E PRESTIING E OUTROS. Perumal 9 de dezembro de 2017 belo parque sobre it8230LOL8230 O que acontece com o lixo abaixo do parque .. ainda vulnerável 8230 Mas onde está a proposta de construir um parlk lá Apenas um comentário enviesado8230 Eu solicito compradores para ser muito cuidadoso e sério sobre este lixo SS Dezembro 10, 2017 Perumal 22 de março de 2017 Siga o link. Eu fiz isso e achei que é exatamente 4,1 kms. Observe que a estrada não é reta. Se você ver a distância curta geográfica deve ser 3 kms somente. A poluição da água subterrânea não se espalha através da estrada, apenas leva o caminho mais curto. Lamento que eu sou incapaz de educá-lo sobre isso. Esse era o meu ponto. Se você tem certeza que é mais de 5-6 km, forneça um link de mapa do Google e deixe-me entender e concordar com isso. Eu não me importo que alguém me chame de concorrente. A realidade das informações acima deve ser verificada. Se isso for verdade, posso dizer que você é um representante do Prestige e não um comprador. No entanto, eu concordei em post anterior o lixo é interrompido. Agradecimentos a Lakshmi para fornecer a informação mais cedo. Mais eu perguntei a informação para ser verdade. Daqui nenhuma outra possibilidade deste lixo estragar proprietários de SNN8217s ou PSOTS. Obrigado Lakshmi que eu sou capaz de educar. Acredito que os dados realistas e informações tudo o resto eu duvido. Você tem algum problema com isso Finalmente NUNCA disse neste fórum, para não considerar PSOTS. LAKSHMI 21 de dezembro de 2017 Resposta esperada, por favor, verifique lá bordo também fixa uma fronteira das paredes. Por favor, verifique e dar a sua resposta, para o bem de responder você pode qualquer coisa como você deseja. A Verdade é Verdade sempre. Sathyan 20 de dezembro de 2017 Por favor, faça pouco mais pesquisa nesta área. Tenho certeza que você será capaz de encontrar algumas boas opções. Mas para o prestígio foi uma boa escolha eu recebo em parcelas e doesnt realmente ferir o meu planejamento financeiro. Estou muito esperançoso que Bangalore Metro Rail Fase 2 em Bannerghatta Road nos dará boa conectividade com resto da cidade e apreciar nossos investimentos. Você pode compartilhar algumas informações Metro fase 2 de Gottigere para Nagawara Hebbal. Lakshmi 21 de dezembro de 2017 Quanto a como estou preocupado eu acho que há aprovação para o metro de laticínios para bannerghatta. Eles fizeram exame de solo 6 anos atrás. Agora eles estão ampliando sondagens elétricas motivo não é conhecido.

No comments:

Post a Comment